Mensagem Bíblica

“Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração.” (Jeremias 29:13)

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Mais de 7 mil pessoas na Concentração de Fé em Goiânia


Goiânia (GO) - Nesta quarta-feira (17), foi dia de muita alegria para todos que foram à da Catedral da Fé de Goiânia. A reunião das 19 horas foi conduzida pelo bispo Romualdo Panceiro, onde estiveram cerca de mais de 7 mil pessoas, distribuídas pelo salão principal, salão nobre e estacionamento. Estiveram presentes o vice-governador de Goiás, Ademir Menezes, o deputado estadual bispo Miguel Ângelo e o vereador pastor Rusemberg Barbosa. Na ocasião, o bispo Romualdo, com base na Bíblia, ensinou sobre Zaqueu, chefe dos Republicanos, cobrador de impostos corrupto e odiado pelo povo.
“Zaqueu era um pecador, que trazia dentro dele uma grande tristeza, sentimento comum nas pessoas que não conhecem o Senhor Jesus”, explicou ele.
O bispo, então, contou que quando o Senhor Jesus ia passando pela multidão, Zaqueu quis se aproximar dEle, mas não conseguiu. Então, o Senhor Jesus o avistando, disse que iria na casa dele.
“As pessoas ficaram indignadas, porque Zaqueu era pecador. Mas dentro do coração dele havia a sinceridade em mudar. Existem momentos em que todos viram as costas e ninguém te ajuda. E assim foi com Zaqueu. Mas se há a verdadeira vontade de mudar e se encher do Espírito Santo, você pode vencer. Se Deus está com você, então você pode tudo”, ensinou o bispo.
Após a leitura da Palavra de Deus, bispo Romualdo chamou aqueles que queriam ser salvos à frente do altar e fez uma oração a Deus, para que o Espírito Santo atendesse aos pedidos de todos os que realmente haviam aceitado o Senhor Jesus.

Um comentário:

  1. nao sou muito de ir em igrejas ou de ter fe, mas ultimamente estou tentando mudar pelas situacoes que estou enfrentando...
    ultimamente desde que voltei do exterior vivi la por 10 anos tenho prestado mais atencao em coisas que nao faziam e nao fazem sentido como por exemplo pensamentos estranhos que nunca tive entre outros contatos e aparicoes que estao vindo a mim, como contato indireto com espiritos ou alusinacoes que as vezes presencio como quando morava nos USA , como copos quebrando sem motivo aparentemente entre sensacoes de pessoas me obsvervando e me tocando quando dormia,ou outro dia que estava com minha namorada em casa, estavamos no quarto conversando sem ninguem na casa quando alguem ou algo abriu por duas vezes a macaneta da porta do quarto onde estavamos que estava trancado, pensamos que era meus pais que haviam chegado com meu filho que costuma abrir a porte sem bater mas quando destranquei a porta so me deparei com a casa vazia ou sem outros sinais que podecem ter provocado esta situacao, minha namorada so achou estranho e ali mesmo tentei nao fazer grande caso desta situacao por motivo talvez de inseguranca para contar o que vem acontecendo para ela, mas o mais assustador pensamentos estupidos como morte entre outros que nao consigo me abrir com ninguem por motivo de ´vergonha´uo nao sei reseio em achar que estou querendo atencao, estes episodios sao so alguns que estou relatando dentre muitos outros que vivi mas nunca prestei a atencao em saber o que na verdade esta acontecendo comigo.
    o que estou declarando agora nunca declarei para ninguem mas nao sei se e mais um dessabafo ou um pedido de ajuda mas que achei que era hora de expor minhas sensacoes vividas e que estou vivendo a cada dia.

    Aparecida de Goiania 23 Novenbro de 2009
    rafaelalvesrto@hotmail.com

    ResponderExcluir