“Sem saber que eu estava entendendo, os médicos conversavam entre si com termologia específica da profissão que o meu caso era muito grave e que as minhas chances eram mínimas. Fui encaminhada para o hospital de cancro de Bucareste”, lembra.
Com o objetivo tentar prolongar a sua vida e eliminar as dores, precisava de sessões de quimioterapia e tomar medicamentos. Desesperada, Dinca não aceitou seu prognóstico e se revoltou contra a situação. A convite de uma amiga, passou a frequentar a Igreja Universal do Reino de Deus na época da Campanha da Fogueira Santa de Israel.
“Comecei a participar das reuniões aos domingos pela manhã e a fazer a corrente da saúde. O pastor estava falando sobre a Campanha e vi que aquela era a oportunidade que Deus estava me proporcionando para que o milagre acontecesse na minha vida. Decidi participar. Aprendi a colocar a minha fé em prática e, através do meu sacrifício, Deus me respondeu”, revela.
Segundo Elena, as dores do peito sumiram com o passar do tempo e os exames constataram a cura. “Eu nem sequer fiz quimioterapia ou qualquer outro tratamento. Os médicos ficaram surpresos e me perguntaram como era possível o tumor ter desaparecido. Disse-lhes que o meu médico foi o Senhor Jesus e que a Ele devo a minha vida.”
Ela também ressalta que a bênção alcançada através da fé não se resume à sua saúde. “Fui abençoada também na área financeira, com um ótimo salário. Tudo isto graças à minha fé em Deus e também ao meu sacrifício realizado na Campanha de Israel. Sempre acreditei nEle e fazia minhas orações, porém a minha vida se transformou apenas no momento em que eu fiz o meu sacrifício”, finaliza.
IURD ROMENIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário