Mensagem Bíblica

“Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração.” (Jeremias 29:13)

domingo, 31 de maio de 2009

MINHA REVOLTA É A MINHA FORÇA

Quem olha hoje para Elias Raul Zimba, casado de 53 anos de idade, residente no bairro de Matendene, não consegue imaginar as privações que ele passou com a sua família. Mas ao conhecer o trabalho da Igreja Universal do Reino de Deus, aprendeu a lutar com fé e Determinação.Como resultado da sua obediência aos ensinamentos de Deus, hoje ele tem boas condições e é muito feliz com a família.
“Antes de lançar-me na Fogueira Santa, estava mal, passava necessidades, o salário que recebia não chegava para sustentar a minha casa, também conduzia um carro velho que não tinha condições nenhumas para andar e isso criava em mim um desconforto.”
Segundo Elias, a sua vida veio a mudar quando chegou à Igreja Universal, aprendeu a sacrificar, colocou no altar de Deus o seu verdadeiro sacrifício e Deus o honrou.
“Quando lançei-me na Fogueira Santa, as benção vieram uma atrás da outra, em pouco tempo recebi uma promoção no meu local de trabalho e a empresa comprou uma nova viatura para mim.
Para além dessa benção, consegui casar oficialmente e comprei também uma viatura para a minha esposa.
Hoje graças a Deus, estou muito feliz com a minha família em nome do Senhor Jesus.”

IURD MOÇAMBIQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário